quarta-feira, 19 de abril de 2017

Amora negra

As Amoras negras (Morus nigra, L.) estão quase boas para começar a comer.
As soroses, nome dado a este tipo de fruto, ainda estão muito ácidas, mas a cor já promete.São muito ricas em vitamina C .

Amora Negra
Refrão:
Minha amora negra, minha flor silvestre
Toda a gente soube que um beijo me deste.
Um beijo é desejo a ninguém se nega
Minha flor silvestre minha amora negra.

Eu vi-te de manhãzinha
Pela tarde te falei.
O que dissemos à noite
O que dissemos à noite
A ninguém o contarei.

Refrão

Peço a Deus que me leve
Para longe esta afeição.
Tudo nasce e tudo morre
Tudo nasce e tudo morre
Só este amor é que não.
Refrão
 Adélia Pedrosa canta "Moda da Amora Negra", de Resende Dias e José Guimarães

1 comentário:

phnom penh travel disse...

Gostei deste fruto