sábado, 17 de janeiro de 2009

Foi entregue este prémio pelo blog “Serra da Adiça”.
Já lhe disse que foi uma partida que me pregou, mas deu-me a oportunidade de pregar a partida a mais 7 e sei que alguns galardoados não deram seguimento …São 7 anos com 7 dias seguidos de geadas … e sem neve para animar para os que não derem seguimento (garantido pelo Borda d’Água).

A sério, é-me difícil seleccionar blogs , porque admiro muitos dos que sigo, optei por mencionar os da área da nomeação e por blogs que estejam mais ou menos “em dia”,. De qualquer maneira nos que menciono, admiro o trabalho realizado pelos autores, e que assim este “prémio” sirva como um
Olá, bom trabalho e continuem sempre

Aqui vai a minha nomeação:
Paixão dos sentidos
Quinta do sargaçal
Quinta dos moinhos

Blog dos cheiros
Cores da Terra
Trumbuctu
Pilriteiro

3 comentários:

Rosa disse...

Obrigada Filipe fico contente com a nomeação, quanto à corrente, não prometo nada. Geadas?Já estou com frio.

teresa g. disse...

Obrigada Filipe, como disse ao Ivo, nesta altura de abandono aquele blog nem merece coisa nenhuma :)

Também me seria extremamente difícil destacar 7 entre os que gosto mais (o teu é certamente um deles) por isso acho que vou arriscar a maldição - até porque o frio também faz falta para controlar a bicharada que nos dá cabo das plantas ;)

Ana Ramon disse...

Olá Filipe. Tardei mas apareci :))
Foi mesmo uma grandecíssima partida porque de ti não estava nada à espera de prémios. Depois deixas-me cheia de problemas de consciência porque me recuso sempre a escolher um reduzido número de blogs de uma imensidade de blogs excepcionais que entusiasticamente divulgam observações, práticas e informações úteis. Se entrasse nesta corrente seria o teu que iria nomear em primeiro lugar. Já te disse uma vez que me liga muito carinho ao "Um Amador da Natureza" por ter sido o primeiro blog que consultei e que me entusiasmou a criar o meu e lançar-me na divulgação das minhas experiências umas felizes e outras nem por isso.
Quanto à tua praga :))))) bem gostava que o frio apertasse ainda mais a ver se me via livre das processionarias que este ano teceram uma quantidade monumental de ninhos (esquecemo-nos de colocar as armadilhas de confusão sexual este ano). Estou em pânico ao imaginar tudo aquilo a descer pelos pinheiros e a caminhar pelos terrenos pondo em risco crianças e animais. Venha o frio, Filipe.. a ver se elas congelam.
Mais uma vez obrigada por te lembrares de mim
Beijinhos